Social Icons

" "

Contato

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ENEM


 ENEM
Ufa, finalmente terminou, passou o final de semana mais longa da minha vida. E graças a deus espero passar bem longe dele, muito cansativo, ai chega na metade da prova bate aquela preguiça de ler a pergunta e começa a chutar que nem um atacante de um time de 4° divisão brigando para não cair.
O tempo demora muito a passar, as questões não paravam de aparecer e no segundo dia de prova um animal ficava derrubando a garrafa de água e eu tenta segurar os risos. E ainda no lugar dele colocar o celular ele colocou o rescunho da redação… Como isso????
Mas ocorreu tudo bem, terminei a prova, sai correndo daquela faculdade infernal para poder chegar em casa e dormir feito um condenado.
Agora é só esperar para vê quantas eu acertei para tentar alguma coisa ano que vem.
AAAAhhh, já ia me esquecendo, estava na sala de aula hoje (24-10-2011) e recebo a noticia de que o ENEM pode ser cancelado e teremos que fazer outra prova, motivo, vazou o tema da redação. Agora quem diabos é essa anta que não sabe passar a porra de uma cola e quem são esses animais que perdem essa oportunidade.  Daria um rim de um amigo meu para saber o tema, pelo menos ia falar menos merdas na hora. 
Mas se voltar eu mato, a se eu não mato… Aqueles filhas da puta…
Para mais noticias sobre o mundo jovem e suas peculiaridades vem comigo no twitter… @hugorama

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...