Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O texto que começa assim.


Falta de temas bons para se fazer algum texto, seja ele qual for, seja ele sentido tiver. Muitos dos meus textos faço na hora, não fico muito tempo pensando em que escrever, só escrevo e pronto. Mas tem um lado ruim nisso tudo, tem um bom, mas vamos falar do ruim primeiro.
O lado ruim é que o que vai saindo você escreve muitas vezes sem saber sobre o que esta falando, assim deixando o seu texto sem sentido nenhum. O que acontece em 95% dos meus textos.
Mas o lado bom é que vai ter mais conteúdo para alguma site ou blog que queriam postar. Mas para que qualidade????
Cheguei nessa parte do texto e já não sei mais sobre o que falar, fico puto quando isso acontece. 
Penso em fazer  um texto bacana mas na hora nada sai, da uma raiva, uma vontade de matar a primeira velinha atravessando a rua. Que só meus pensamentos impuros sabem…
Mas a vida é assim, muitos tem uma capacidade gigantesca para escrever e outros não, por isso não vou mais fazer faculdade de jornalismo. Imagine só eu na redação tendo que fazer um artigo e fico sem ideia, é rua na certa. Não quero arriscar a minha vida, mas nem fodendo.
Por isso que vou virar um andarilho, sair pelo mundo fazendo o bem pela humanidade ou ficar nas internets.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...