Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Escrevendo, escrevendo...

A arte de escrever, nunca tive ela, sempre quis ter mas nunca tive. E logo em época de ENEM, quando o seu texto pode em fim mudar a sua vida para um rumo melhor, por isso estou começando a escrever de novo no blog, não esta saindo muita coisa mas tem mais conteúdo escrito do que antes.

Pode não ser de grande ajuda, mas vai da uma pequena melhorada, assim poderia ter mais ideias no que escrever no dia da prova, por falar em ideias estou completamente "HÃM?" sem nada na cabeça do possa se aproveitar.

Começar a fumar maconha para vê se a mente começa a fluir, mentira não vou fazer isso não, mas tenho que arrumar algum jeito de melhorar essa falta de criatividade, não estou passando por uma fase muito em termos artísticos...

Mal consigo escrever 3 linhas que minha cabeça para de trabalhar e eu fico olhando para a tela do computador pensado em alguma coisa para escrever, a vida não ta fácil para ninguém, ninguém mesmo...

Para mais informações sobre se a minha criatividade voltou, se eu já tive uma, siga-me mas não leve minha carteira... @HUGORAMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...