Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

THE WALKING DEAD, pena que só ano que vem

acho que tem spoiler...

Acho que como um fã eu queria entrar hoje em algum site de séries e baixar o novo EP de THE WALKING DEAD, mas pena que a série só volta em fevereiro. Depois de vários altos e baixos, tiros na cabeça, aquela menina que tava sumida o tempo todo e só apareceu no ultimo CAP. Uma das melhores séries de todos os tempos entra em férias. Zumbis também descansam né povo querido!

Antes de falar qualquer coisa sobre esses lindinhos que são os maravilhosos ERRANTES, o SHANE é foda o DARYL é mais foda ainda e por favor RICK seja que nem nos HQS.

Esse cara faz a série...

Esses últimos EPS não ouve muita ação nem nada, bem, no último teve sim, mas ainda assim não como nos outros. Queria fazer um pedido aos produtores, por favor mais sangue nessa próxima fase e que chegue logo a parte da prisão que os outros personagens apareçam e que tenha aquela cena do salão de cabeleireiro. Essa sim seria uma cena legal.

E se o Carl for matar alguém que por favor seja a mãe dele, não quero isso para ninguém mas aquela puta ta pedindo para levar bala nos peitos. Nem no HQ ela é tão chata...

As minhas poucas palavras para esse final de ano sem ERRANTES é que apareçam muito mais no ano que vem.

zumbi7 Zumbi sexy
Essa eu deixaria me infectar...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...