Social Icons

" "

Contato

domingo, 6 de novembro de 2011

Domingo do cão...

Uma musica boa para passar esse domingo tristes sem nada para fazer, sério mesmo o meu domingo ta uma bosta, não to fazendo nada de bom, minha namorada não ta aqui, todo domingo é zuado nem mais para dançar eu to saindo...

Fiz esse texto no meu tumblr falando sobre o meu domingo, não uma coisa tão OOOHHHH QUE DO CARAIO, mas até que é daorinha...



O que estou fazendo nesse mundo hoje? Domingo é uns dos piores dias da semana, sério, pode ser segunda feira e ter prova de física que vai ser melhor, pelo menos a prova vai tirar um pouco do meu tempo, mas no domingo não tem nada para passar o tempo. Ta certo que ele é um dia para descansar, mas eu já descanso a semana toda domingo seria um dia para não descansa.


Sou um grande fã dos meus textos, alguém tem que ser né, como disse IVETE SANGALO no altas horas: toda pessoa deveria ter um fã, eu sou o meu próprio fã...

Mas como esse domingo ta tão parado uma musica para passar ele mais alegre, ARCTIC MONKEYS.

Agora eu vou tentar pela milésima vez postar com mais frequência.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...