Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 22 de março de 2013

Musicas que encontramos nas redes sociais - I

Sempre que eu estou ocioso em alguma rede social, seja ela Twitter ou Facebook, vejo os vídeos que os meus amigos postam, mas geralmente eu nunca me interesso em abri-los, muitas vezes por já esta ouvindo alguma coisa. Mas pensando melhor aqui, não custa nada ver o que eles andam escutando. Afinal, muitas dessas pessoas adam comigo e outras podem me mostrar sonoridades novas e diferentes (o que eu acho um pouco difícil).



O primeiro vídeo que eu vi foi da banda Strike, que é formada pelos seguintes integrantes, Marcelo, Rodrigo, Carlos, André e Fábio, que estão juntos deste 2003. A banda tem influencias do Punk Rock, que sinceramente eu não vejo muito, ta certo que as batidas são rapidas usando acordes com 5, mas ainda não é um som que possa ser considerado Punk. Outras influencias da banda são, rapcore, nu metal, skate punk e o hardcore punk.


O som da banda não é ruim, mas deste a época que eu escutei pela primeira vez até os dias de hoje, eu não vi uma evolução significativa na melodia da banda, ela é sim escutável, mas não valeria a pena comprar um CD deles.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...