Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobre o olhar nu

Quero ver o teu corpo nu nessa noite escura e fria.
Quero vê-lo como nunca vi antes...
Poder toca-lo
Ama-lo...
Acaricia-lo.

Poder sentir o que um dia já foi meu, mas será mesmo que já foi. Duvido muito de tal coisa.
Duvido muito de tantas coisas, coisas que eu nem sei o por que da duvida.

Maldição, esta sobre o meu corpo, a minha mente.
Eu estou no seu corpo, e você na minha mente.
Só escuto o barulho da água batendo nas minhas costas.
Só vejo o meu punho se fechando e socando a parede.

Dói, mas não tanto quanto essas noticias.
Noticias dos que já se foram e vão deixar saudades.
Sorte que muito deles voltam, e sempre ficam ao seu lado.

E a noite chega ao seu fim, com essa lua linda brilhando sobre esse seu lindo corpo.


Sobre o olhar nu dos homens...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...