Social Icons

" "

Contato

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Opa, é dos bombeiros?


Todo mundo sabe que o atendimento dos resgates não lá essas coisas, mas passar quase uma hora para atender uma pessoa sendo que tinha uma unidade a dois quarterões de distancia é brincadeira. O caso não era tão grave assim, mas mesmo não sendo não custava nada eles terem chegado mais rapido. Se a vitima tivesse morrendo, com o tempo que eles demoraram, já estariamos fazendo a missa de 7° dia dela.



Eu to falando isso por que aconteceu comigo ontem, não comigo, mas eu estava presente. Numa partida de futebol entre amigos no domingo sempre ocorre lessões e coisas assim, afinal de contas futebol é um esporte de contato (AVA), nisso um primo meu que vou chamar aqui de, Érico (nome ficticio), veio dar um carrinho em mim, mas como as minha habiladades passam da consciencia humana eu consegui sair e tocar a bola. Mas quando eu toco a bola escuto um grito, não só um grito, foi quase que um ultimo suspiro, parecia que ele tava morrendo e que tinha cortado o braço dele. Mas foi quase isso mesmo, ele deslocou o ombro e para chamar ajuda demoramos mais ou menos uns 40 minutos. 40 minutos para o socorro chegar é demais.


Mas ele esta bem, só vai ter que ficar uma semana chamando a mãe dele para limpa-lo depois de usar o banheiro...


- MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEE!!!!!!
- Que foi menino?
- Me limpa?!
A meu deus, como isso é ruim, se machucar, quebrar alguma parte do corpo...
  
Acho que esse aqui é uns dos que mais me marcaram, pelo menos o que eu lembro...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...