Social Icons

" "

Contato

sábado, 14 de julho de 2012

O final



O final de um livro pode ser para muitas pessoas a melhor parte dele. Uns gostam por que o livro acaba e aquela tortura de ter que ler livros universitários passa, já outros gostam fo final da estoria mesmo. Eu por outro lado odeio finais de livros, sei la, não sei se sou eu ou os livros que eu leio, mas todo livro tem um final meio assim, FRACO.
 
Li o primeiro livro da série de Assassin's Creed, o jogo é bom pra caraio (nunca joguei mas parece), o livro também, mas o final foi muito fraco. Não se jogando fica a mesma coisa, mas porra Ubisoft, faz um final descente, uma deusa meio ET, velho, assim fode né.
 
Eu também to lendo o segundo livro da serie o irmandade, esse em questão de estoria foi um pouco m ais fraquinho que o outro, mas ainda assim é muito bom. Só que no final ele ta muito sei la, parece que eles perdem as idéias e começam a acelerar muito as coisas.
 
Acho que os finais dos livros deveriam ser que nem no começo, ainda aquela sensação de descoberta dos personagens, só que ao contrário, não sei explicar isso muito bem.
 
Como todo final, o desse post não vai ser diferente, também to sem idéia do qu eescrever, a unica coisa a dizer é TCHAU.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...