Social Icons

" "

Contato

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nebraska

Acho que agora eu posso dormir em paz, ou pelo menos saber que os zumbis do mundo vão morrer (de novo)... Eu tava ficando doido com todo esse tempo sem THE WALKING DEAD, saiu THE BIG BANG THEORY e nada de THE WALKING DEAD, sério, demorou muito pra sair o oitavo episódio.

Não foi como a volta da segunda temporada mas foi bom, foi tipo: voltamos, não daquele jeito mas estamos aqui matando quem for preciso. A coisa boa é que vai ter até março, poxa, até março é muita coisa e eu fiquei muito feliz com isso. São mais 13 episódios de pura matança de zumbis.

E por falar em zumbis esse episódio não teve muitos, na verdade foi bem pouquinho. Eu acho que só teve o que a Lori atropelou e nada mais. E as mortes que tiveram foram de pessoas vivas mesmo. Tipo, pessoas que não eram zumbis morreram, e morreram lindamente. Parabéns Rick.

Velho maldito...

Não tem muito o que falar desse retorno, eu acho que foi meio morno. To nas expectativa para que fique frenético de novo. Quero é ver tiro na cabeça de zumbis.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...