Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Essa bolha chamada casa

To perdendo o sentido da vida aqui dentro de casa, sério, não to aguentando mais. Hoje mesmo (quarta) penso que é sexta ou qualquer outro dia da semana. Isso é por causa que ultimamente tenho passado mais tempo dentro dessa bolha de ar chamada casa.

Tenho que sair dessa bolha chamada casa...

Mas em quanto eu fico aqui em casa vejo séries como TWO AND A HALF MEN que esta cada vez melhor, pelo menos nesse ultimo EP vimos que os produtores estão querendo voltar com a velha temática ou nascer a nova Rose. E o sotaque inglês é lindo, meu deus o que aquelas mulheres tem??



Mas essa série merece tudo de bom mesmo, depois dos altos e baixos que ela teve ainda continuar boa não é para qualquer série. Mas a melhor de todas as séries já feita com toda certeza foi FRIENDS. Toda vez que eu vejo o ultimo EP sempre fico meio abalado e penso que aquele foi o final de 10 anos de puro risos, não acompanhei eles no começo por que eu só tinha 1 ano, mas ainda assim me identifico muito com eles.

Duvido muito fazer uma série melhor do que essa...

Droga, perdi o foco do texto... Mas de qualquer forma espero que eu consiga voltar a saber do tempo certinho...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...