Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cage the Elephant

Coisa rara isso acontecer, uma banda nova me chamar tanto a atenção quanto esta. Estou falando da banda de rock alternativo CAGE THE ELEPHANT, que achei por acaso nas internts. Estava eu procurando o álbum ELEPHANT ( The White Stripes ), e por coincidência do destino dei de cara com o som deles.




Criada originalmente sob o nome Perfect Confusion, o Cage the Elephant teve destaque em sua apresentação no festival South bow Southwest em2007, recebendo proposta para assinar contrato com a gravador EMI. Após a mudança dos integrantes para a Inglaterra,[1] o grupo lançou seu primeiro álbum, homônimo, em 23 de junho de 2008. Cage the Elephant foi ganhando destaque através das músicas que ganharam posição nas paradas daInglaterra e Estados Unidos. Ain´t No Rest For The Wicked chegou ao 32º lugar na UK Singles Chart[2] e Back Against The Wall entre os vinte daBillboard.


Em 11 de janeiro de 2011 foi lançado "Thank You, Happy Birthday", trazendo um outro lado da banda e o single "Shake Me Down", que já fazia um certo sucesso na internet e tinha posição na Billboard no fim de 2010 que, até então, só lançada no youtube. O novo álbum teve boas críticas, quando lançado, atingiu 1º lugar de CDs mais baixados do iTunes e vendeu em torno de 39,000 cópias durante a primeira semana, colocando-o em segunda posição da Billboard 200.

Recomendo do fundo do meu coração, um rock alternativo de boa qualidade, bom som.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...