Social Icons

" "

Contato

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Miragem ou sonho!

Miragem ou sonho!



Ela estava lá, no banco daquele logradouro.

Aquele belo jardim, nosso logradouro confidencial.

Nossa árvore, com nossos nomes.

Como o pode passar, me olhar e não reconhecer?

Logo eu que vejo-a todos os dias.

Tocando-nos...

Abraçando-nos...

É de uma realidade inexplicável

Meu coração batia angustiado, soluçando.

Foi um sonho muito real.

Só eu a conhecia, somente, apenas, EU.

No final das contas foi um sonho mesmo.

Ela estava ali, mais não era ela, nem ao menos me conhecia.

Ainda continuo a sonhar com ela!

Trechos de contos perdidos.

obs: ''Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo''. (123° aniversário de Fernando Pessoa)


Um comentário:

Unknown disse...

Showwwwwwwwwwwwww
Eu tenho um material interessante sobre essas coisas. Acho que vai gostar bastante. Nossos blogs se parecem.
*----*
Dá uma passadinha pra ver? Tenho certeza que vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...