Social Icons

" "

Contato

domingo, 5 de junho de 2011

Lembrarei-me por você



Lembra-se quando víamos o Cruzeiro do Sul?

Ficávamos naquele banco reclinado a beira da piscina, nos abraçando a luz do luar.
Lembra-se quando chovia, e você prefira molhar os pés ao deixar-me tomar um chuvisco qualquer?
Sentia frio, e você me aquecia.
Íamos para aquela sala vazia, aonde o som da sua música preferida fazia eco. E quando tocava a minha preferida, eu cantarolava bem baixinho em seu ouvido.

Lembra-se quando te mostrei meu filme predileto?
Nele você não prestou atenção, pois estava mais preocupado em sentir meu coração bater mais forte. Ficamos naquele sofá apertado, apenas ouvindo a música de Yann Tiersen que tocava como trilha sonora do filme.
O sino da igreja badalou, já era 18:00 hr. Na empolgação quase perdes a hora.
Lembra-se quando lhe entreguei o bilhete?
Aquele bilhete, que ao delongar de 3 semanas estava a me decidir se lhe entregava ou não. Decisão tomada após muitos conselhos amigáveis.
Me arrependi...
S’eu não tivesse entregado-lhe, você não teria saído perturbado na rua, desorientado, perdido. E não teria sofrido aquele acidente.
Lembro-me disso todos os dias...
Talvez no seu firmamento estrelado, rodeado de anjos, você não se lembre disso.
Mas nunca esquecerei!


Trechos de Contos perdidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...