Social Icons

" "

Contato

domingo, 19 de junho de 2011

Crônicas passadas...


Passo a maior parte do meu dia sentando, sem pensar em nada, fumando o meu charuto, ouvindo o meu JAZZ.... Quando finalmente penso em me levantar recebo um empurrão do destino que me faz desabar e cair sobre a minha sombra, machuca, mas não machuca tanto quando eu te perdi...



Foi em um dia sombrio de inverno, estava escuro, o vento frio entrava sobre os poros do meu corpo e me deixavam todo arrepiado, um arrepio que começava nas minhas costas e terminava no meu peito, e lá ficava. Os cachorros passavam correndo pela rua como se fosse acontecer alguma coisa, alguma coisa terrível, não com eles, mas comigo.


Fiquei um tempo parado sem saber o que fazer, não sabia se ia atrás de você ou se eu ficava assim na mesma. A melhor opção era ir te ver, não tinha motivo para ficar no frio. Sai correndo em direção a sua casa, olhei que a janela estava entre aberta achei meio estranho, isso não costuma acontecer... Entrei rapidamente na sua casa e vi ele la, olhando para mim em quanto te abraçava, o ódio subiu sobre as minhas veias, a loucura quase tomou conta de mim, quase tomei conta da loucura, por que você faria isso comigo, um alguém que sempre te amou, que sempre esteve do seu lado, para qualquer coisa que você estive precisando eu estaria la, poderia ser sentimental ou material, não importa, eu sempre estava la. Mas como eu posso esta agora depois dessa faca que você cravou na minhas costas?


 Sai da sua casa e fechei os meus olhos com força, queria saber mesmo se tudo aquilo era real, se não era um sonho, um pesadelo... Infelizmente quando abri meus olhos e vi que tudo aquilo era real, desabei, cai sobre mim, sobre a minha consciência. Mas a minha raiva não era direcionada a você, e sim a ele. Percebi que tinha alguém atrás de mim, virei-me e vi que era você, olhava para mim com aquele olhar de sempre, um olhar que sempre me deixava quieto, que sempre me acalmava.


Comecei a perceber que estava completamente errado sobre essa situação, mas se eu estiver certo, como eu suportarei? Jamais pensei em te perde, nunca passou isso sobre a minha cabeça...


O final deste conto ainda não pensei, espero acorda e te-lo em mente, quero ter um final feliz, voltar a pensar sobre a minha cadeira de balanço, fumar o meu charuto em paz com você do meu lado, não pense que eu desisti de você, sempre estará no peito, nos meus sentimentos... PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...