Social Icons

" "

Contato

sábado, 28 de maio de 2011

SE NÃO...

SE NÃO...


Se não tivesse feito isso comigo no momento em qu’eu estava mais vulnerável, talvez eu não fosse assim...
Se não tivesse ficado choramingando pelos cantos e fosse correr atrás daquilo que queria, talvez eu não teria feito o que fiz...
Se não tivesse mentido ou pelo menos tentasse mudar por mim, talvez eu não estaria com tanto ódio...
Se não tivesse me encantado com seu cheiro, talvez não teria mudado meu rumo...
Se não tivesse gostando de mim, talvez eu não me sentiria tão mal de não amar ninguém...
S’eu não tivesse vivido, não teria me arrependido...
Pois quem não vive a vida, não sabe de nada do mundo...
E se torna apenas um zumbi... Um zumbi que vaga sem pensamentos, arrependimentos, sem nada!

Trechos de Contos perdidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...