Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um sábio...



Aging Gif - Aging
O mestre...

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser.

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro.

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.

Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa.

Marge: "Homer, como as crianças farão para voltarem pra casa com toda essa neve?"
Homer: "Eu sei lá, internet?

Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado.

Fantasmas não existem isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem,o monstro do armário, o michael jackson.

Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...