Social Icons

" "

Contato

sábado, 16 de abril de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - Passado maldito.


Ainda te vejo nua sobre a minha cama,te vejo feliz,me chamando de amor.

Que pena que esses dias não voltam mais,que pena que acabou...

Mas com o meu ultimo suspiro lutarei até o fim para te reconquistar.

Lutarei mudo,cego,surdo e sem meus braços,mas não irei desistir.

Você pode até pensar que sou tolo,mas se isso para você é ser bobo,tolo ou uma pequena criança.Suma da minha frente,mas infelizmente não quero isso,quero você aqui,do meu lado,a minha volta...ME AMANDO.

3 comentários:

Ramon Saldanha disse...

Muito bom seu blog, parabéns

Karine Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine Lima disse...

Oi, gostaria de te convidar pra participar do Clube dos escritores, tô criando esse espaço pra galera jovem que gosta de escrever poder se conhecer melhor! Se você quiser participar, ou conhecer alguém que queira, manda um email para: kmdolima@gmail.com que eu te passo todas as informações! Beijos

Clube-de-escritores.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...