Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 19 de abril de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - Como eu quero.

Finalmente consegui senti-la,estava ficando louco,entrando numa 
paranóia sem fim,só de imaginar seus olhos distantes dos meus.



  Mas isso foi por apenas um pequeno e leve momento,tão pequeno,que não valeu nada para você,mas
praticamente mudou a minha vida.

  Mudou ela de uma forma,que não tenho explicação,não sei nem se devo explica-la,quero contar para o mundo,falar de todas as coisas boas que esta acontecendo...

  Quero uma pessoa do meu lado,quero alguém para chamar de minha,alguém que odeie o que eu gosto e que goste do que eu odeio,que passe o dia ouvindo aquela musica...COMO EU QUERO.

  Mas querer não é poder,muitos já me falaram isso e você também falou.Pena que foi em um tom que me tocou,me deixou para baixo,me jogou no chão e pisou sem dó nem piedade...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...