Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 8 de março de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - UM MOTIVO???

Passo minha vida sem saber por onde começar,penso em tudo que possa me alegrar e ainda vivo um instante de segundo pensando no passado.
Por que penso isso em voz alto?Fico me perguntando...

Minha sombra sempre fica a minha frente,minha esperança sempre fica em segundo plano,vida para que,se tudo não passa de ilusão.

Ilusão essa que entra nos meus olhos passando por minha mente e saindo no meu suor.Ainda fico sem saber,se tudo na vida é amar você.Você mudou,todos mudaram e a vida continua a mesma.

O sono fica cada vez maior,não sei onde estou e nem para eu vou,se você estiver lá,provavelmente estarei também,mas só no seu coração...


3 comentários:

Leandro disse...

Ótimo post,daria uma boa letra de música.

abraços

Leandro
www.emquestao.org

Unknown disse...

Eu não tinha pensado nisso, mas o que Leandro falou é verdade. Não sei por que senti uma pitada de mistério e reflexões sobre a morte... Apesar de não ter citado o mesmo no texto. Gostei daqui

A N D disse...

Amor não correspondido? ou apenas um delirio onde o amar entra como objeto ao qual se identificar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...