Social Icons

" "

Contato

sábado, 19 de março de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - TENTE EXPLICAR.

Tente explicar-me que eu prometo tentar entender-te ...

‘’Ela demonstrava em seus beijos um sabor, cheiro e sensação no qual não tive o prazer de conhecer outro igual. Um carinho que dela nunca imaginei que poderia vir, pois pessoalmente era rude, insensível, e fisicamente era tímida como uma rosa que não quisesse abrocha.

Naquele momento, foi quando descobri verdadeiramente que a amava, e que poderia vir o que for, que eu iria lutar por aqueles lábios doces e cheirosos com todo meu amor.

Foi naquele momento, que percebi que dinheiro, status social nem nada que eu buscava era o que eu realmente queria... Somente ela.’’

Trechos de contos perdidos.

De:Ana Wlaczyga
Para:Sarita Alba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...