Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 30 de março de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - SINTO MUITO.

Sinto que fui arrogante,sujo e mesquinho.
Sinto que fui mal,cruel e ordinário.
Senti,também,que por um segundo,todos pararam mas,mas ninguém olhou para mim.

SÓ VOCÊ...

Me arrependi,fiquei confuso,triste,calado,parei,continuei parado...

O seu olhar não foi um dos melhores,não foi gentil e nem um pouco acolhedor,Estava errado.Eu sei,eu errei.

Parei por um tempo,sem saber o que dizer,sem saber como agir,nem desculpas conseguia sair.Mas isso não foi por querer,eu não queria te magoar,nunca,jamais.

DROGA,me desculpe,já pedi perdão,quase beijei suas mãos...por favor,mas uma vez lhe peço perdão...

3 comentários:

Pobre esponja disse...

Vivo fazendo isso e recebendo isso... meio que é a vida, pontos de vistas...

abç amigo
Pobre Esponja

Marcus Alencar disse...

Admitir um erro e pedir desculpas, mesmo que em momentos diferentes, são coisas que só fazem a pessoa crescer e assim não perder um relacionamento por culpa de uma simples atitude como essa.

Unknown disse...

nossa Hugo, qe lindo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...