Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 18 de março de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - OLHOS FECHADOS.

Vejo você distante,tão longe que mal posso vê-la.Não queria isto,não mesmo,pode pensar o que quiser...

o mundo gira sobre a minha cabeça,as pessoas andam do meu lado,mas infelizmente você não.

Lembro de você nua sobre meus lençóis,lembro do suor pingando e caindo sobre suas pernas,sua mão passando pelo meu corpo e me deixando arrepiado...Pena que isso já passou,pena que não volta...MAS...Que pena,que raiva...QUE ÓDIO MALDITO.

Diga-me se ainda me quer,pois não quero passar todos os dias da minha vida sozinho,sem ninguém do meu lado ou a minha espera.

Por favor,eu imploro,de joelhos,passo minha vida...
Infelizmente com os olhos fechados.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...