Social Icons

" "

Contato

domingo, 6 de março de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - FORÇADO???TALVEZ

Minha completa falta do que pensar,
Me traz a completa falta de criatividade.
Estou sendo obrigada a me expressar.
E escrevo tudo fora da realidade.

Sentido;Pra quÊ?
não quero escrever,
Estou satisfeia,você?

Acredito que o sono é o estado em que nosso corpo apaga e nossa alma acende.
Claro,quando estamos acordados ocorre o contrário,e se você está lendo você é um desalmado...

Realmente me assusta o impulso que reside em mim.É uma coisa assustadora,que força,se não o meu corpo,a minha mente a se focar em você.
E sinto que é uma questão de tempo até meu corpo perder o controle e também você,que é o meu desejo...

Por:Ana Wlaczyca(@analinawlaczyca) / Saan(@switchense)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...