Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 1 de março de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - CONSUM/AÇÃO

E assim o sentimento me consumia.Incrível como o ódio tem um poder destrutivo que incinera até mesmo sua consciência.

Ao mesmo tempo que queima,anestesia.

Toda essa energia massiva,sendo direcionada à apenas uma pessoa parece covardia...

100 dias já se passaram,minha cabeça ainda doi,mal consigo respirar.Será que esse vai ser o meu fim!?
Como posso aguentar tudo isso,sem nem ao menos reclamar em voz alta eu posso?
Foi culpa sua isso,se eu não tivesse te conhecido eu não estaria aqui.Mas mesmo assim meu coração sonha com a sua boca,seus seios rosados e durinhos com a sua pele macia.
Gostaria de estar do lado de fora,matando meus inimigos e tentando te reconquistar...


Por:Xavier e Saan.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...