Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 16 de março de 2011

1 MINUTO DE SILENCIO...Japão


Fui praticamente obrigado afazer esse post...
Com esse terremoto que teve o Japão aumenta para 28 mil evacuações perto de usina nuclear,segundo o cônsul,15 brasileiros ainda não foram encontrados.A seleção japonesa quer organizar um amistoso para ajudar vitimas dos terremotos.

Meus sentimentos para as familias que estão aqui no Japão e no Brasil,moro no bairro da Liberdade(bairro oriental da cidade de SP),muito triste o que ocorrido.

FONTE:MILHÕES DE PORTAIS,SITES E BLOGS

Um comentário:

Angélica Nunes disse...

Sem Extress... Acho que todos nós estamos apreenssivos com o rumo que as coisas estão tomando no japão.
Mas se tem uma coisa que eu acredito, é que apesar dos problemas as coisas vão ficar bem. Nesse ponto japones e brasileiros tem algo em comum. "Não tem medo de nada"... acho que o Lula diria isso.. XD
Mesmo sendo dificil, existe uma grande equipe de 108 pessoas dispostas a salvar o seu pais, enfrentando a radiação cara á cara... Pelo esforço dessa equipe, eu tenho fé neles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...