Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POLITICA-PALHAÇOS ESTÃO DE VOLTA

ALÔ CRIANÇADA O BOZO CHEGOU...

Mais um ano de horario politico e a palhaçada começa mais uma vez,esse tipo de gente não sabe que eles só estão ai para passar vergonha(e deixar os outros com vergonha alheia).Piadas e mais piadas no nosso senado vão continuar,que coisa triste,por isso que o nosso lindo pais não vai pra frente????

Tiririca falando que não sabe o que um Dep.Federal faz,o que um cara deste está fazendo em nossas TV'S na hora do horario eleitoral.Beleza,muitos podem achar que o cara já é rico e famoso não vai roubar lá e um monte de coisas.

Mas o problema não é só roubar(isso é muito feio,claro,mas tem coisas piores),como por exemplo não fazer nada lá dentro,desviar nossos empostos(bem,acho que isso é roubar),mas sem sair do foco,espero que esse ano o nosso pais vá para frente e cresça mais...
Eu com os meu 16 anos não irei votar,acho uma perda de tempo sem politicos bons e nobres sair da minha casa para jogar uma coisa no lixo.Eu sei que isso que eu falei não é muito patriorta é não sei o que lá,mas como irei votar numa pessoa que diz que vai dar "agulhadas em não sei mais quem".

Vote em quem você achar melhor,não jogue o seu voto no lixo.DEIXE O NOSSO PAIS COM CARA DE NOVO

PS:A mulher pera lembra o et.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...