Social Icons

" "

Contato

segunda-feira, 26 de julho de 2010

GRUMEC




IAI MANOLADA,eu sei que eu estou um bom tempo sem postar,mas isso tem desculpa e chama-se PREGUIÇA.

Mas sem preguiça aqui vai mais um post feito especialmente para o meu amigo ANDRÉ(delicia),hojé eu vou falar sobre um assunto que acho que muitas pessoas desconhecem,Grupamento de Mergulhadores de Combate(GRUMEC).

Esses caras são tipo CHUCK NORRIS da água,eu fiquei mais interessado nesse tipo de assunto depois que o André me mandou uma matéria que passou no fantastico(a data da matéria eu nao sei).A matéria mostra um treinamento desse grupo,para resgatar um navio sequestrado por terrosristas.

O treinamento para se tornar um GRUMEC deixa os da BOPE no chão comendo milho esgurmitado por um alien morfado de power ranger rosa.Os caras pegam pesado,muito pesado,pra ter uma noção em 35 anos só 192 se formaram.

Espero muita sorte a todo que forem se tornar um GEUMEC e parabéns para os que já se formaram.




Esse video fala mais "resumidamente" sobre esse tema.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...