Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Stop motion

Bem pessoas,por uma onda de maldade do destino o meu antigo blog "BUGO" e não estou conseguindo entrar na minha velha conta,vou começar a postar neste linck,espero que essa conta também não entre em curto e fique fora do ar que nem a outra.


Bom mãos a obras...Começando o blog com um tema que eu acho do caraio.
Semana passada eu e uns amigos começamos a fazer um trabalho de artes com o tem stop motion,no começo todos estavamos achando uma droga te que tirar uma base 500 fotos para fazer o "video",mas o tempo foi passando,as fotos foram ficando cada vez no nossa gosto e terminamos,gostamos tanto que estamos combinado de fazer outros videos.

Stop motion:é uma técnica de animação fotograma a fotograma (ou quadro a quadro) com recurso a uma máquina de filmar, máquina fotográfica ou por computador. Normalmente utilizam-se desenhos em papel ou no computador, ou ainda modelos reais em diversos materiais, dentro dos mais comuns, estão a massa de modelar, ou especificamente massinha (em Portugal, plasticina).

Alguns videos de stop motion muito bem executados.





Agora o melhor video de todos,O MEU...

A saga da mexerica





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...