Social Icons

" "

Contato

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A erva VS a justiça

Eu como adepto do remédio controlado sei como que é essa vida sofrida (a minha nem tanto), mas mesmo assim muitas pessoas sofrem com esse tipo de doença e muitas vezes não tem cura ou remédio que segure. Por sorte o meu caso não é tão grave, o problema é que provavelmente eu nunca mais pare de tomá-lo.

canabiol6
Mãe e filha em frente ao congresso nacional

Estórias tristes a parte uma boa noticia (ou não, depende do ponto de vista que você vê) pairou por essa linda cidade cinza. A capital paulista, liberou o uso de canabiodiol, para o tratamento de epilepsia em crianças. E antes que você se pergunte se vão dar maconha para as crianças, eu os falo. VÃO SIM. Mentira vão não.

O uso dessa substância não causa alucinações, e ela só é usada em caso de epilepsias mioclônicas graves, que mesmo com o uso dos remédios não apresentam melhorias.

Pode não parecer mas é um grande avanço para uma sociedade tão fechada como a nossa. Nesse mesmo ano um caso um tanto quanto parecido ficou popular, foi o caso da menina Anny, de 5 anos, que lutava na justiça para a liberação do medicamento que era derivado da maconha. Os pais precisavam fazer importação ilegal para fazer o tratamento da filha.

canabiol4 
Até o serra acha a erva de boa... Não Pera.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...