Social Icons

" "

Contato

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Torcedor tatua escudo de time rival para salvar filha


Está aí um modelo de tatuagem que Worthington pode copiar


Um torcedor do Manchester City tatuou o escudo do Manchester United nas costas, isso mesmo, tatuou o escudo do clube rival, mas tudo isso por uma boa causa. O motivo do torcedor, Chris Worthington fanático pelo City é umas das melhores já feita.

Em julho de 2010, a filha dele foi diagnosticada com câncer no cérebro, e ela só sobreviveu graças a ajuda do instituto, "When You Wish Upon a Star", que deu o dinheiro do tratamento. Para pagar o ele ganhou, Chris resolveu tatuar o escudo do time rival, uma atitude de muita coragem.

“Eu não estou em forma para correr uma maratona e não conseguiria pensar em nada mais pessoalmente doloroso do que uma tatuagem do United pelo resto da minha vida. Não tenho outras tatuagens, então será algo muito sério. Não quero que seja escondido, por isso farei no meu antebraço. Alguns dos meus amigos torcedores do City se recusaram a pagar, a menos que eu alcance meu objetivo, por isso estou apelando aos fãs do United para me ajudarem”, declarou Worthington."

Até o momento ele arrecadou 55% do dinheiro, os seus amigos não aprovam a sua atitude e por isso ele esta apelando para os próprios torcedores do United para arrecadar o dinheiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...