Social Icons

" "

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O bardo e o banjo.

Acho lindo quando alguém larga tudo pra fazer o que realmente gosta, quando largam o emprego fixo com o salário mediano para se arriscar em algo que pode não dar certo. Você tem que ter uma certeza muito grande to que vai fazer, tem que amar muito isso, se não a carruagem não anda e você tem que voltar a ser uma peça nessa nossa maquina cinza que é a vida.

Mas por sorte muitas dessas pessoas conseguem se sair bem nisso, conseguem fazer o que realmente gostam e não precisam se matar para enriquecer o bolso de outra pessoa, ela vai ta trabalhando duro para ela, vai se esforçar para si próprio. 

O vlogueiro Caue Moura, do canal Desce a letra, fez um video para a  Johnny Walker , falando um pouco do que ele queria fazer daqui a 5 anos e de como foi largar o seu emprego fixo para viver de internet. Muitos seguiram essa onda e se deram bem, se você quer, você consegue.

Sensacional...

Mas o ponto não é falar de nenhum vlogueiro ou blogueiro famoso, e sim falar de um trio, que como muitos largam tudo para viver da musica, da sua arte. Muitos ficam na rua mesmo, mas uma grande maioria consegue chegar a um nivel que acho que nunca chegariam se estivessem no seu emprego de segunda a sexta. 

Para finalizar e mostrar o que eu realmente quero, ta ai o link de um blog que vem fazendo uma série de posts mostrando pessoas que largaram tudo para fazer o que gostam. E o ultimo post dele me chamou muito a atenção, um trio sensacional, que não conhecia antes. Segue o link do post e o video.


Simplesmente lindo...

Se você gosta e quer fazer vai de cabeça, deixa o pessoal falar, o que importa é você gostar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...