Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Anime City Hunter (para os extrovertidos invertidos)

Hoje (ou ontem, afinal, o que é o tempo?), vou postar um vídeo de uma série animada, que pelos comentários me chamou a atenção. Chama-se City Hunters. Pelo que parece é uma série destinada a exemplificar como a maioria de nós (machos alpha, claro), levados pela timidez, perdemos chances de pegar as cachorra (quer dizer, mulheres).

Tudo começa quando Axel leva um chute na bunda. Romina nem dá muitas desculpas, diz apenas que “não é ele, é ela”, e assume estar saindo com o personal trainer.

Seu mundo desmorona.

Para melhorar, o rejeitado tenta dar um murro sem êxito no fortão e recebe um direto no nariz. Nocaute!

Cambaleando pela rua e tomando uma cachaça que certo mendigo lhe deu por pena, Axel atravessa a avenida quando um sujeito avança o sinal vermelho, atropelando-o.



A partir daí que a mágica acontece.


(a série completa se encontra no Animetube. É. ANIMETUBE,ao contrário daquele outro tube que você tem salvo nos seus favoritos, naquela pasta oculta)


Trata-se do doutor Lynch, um coroa boa pinta que por alguma razão desconhecida (até então) entende tudo sobre o universo feminino e as dinâmicas pegatórias.

Após a mancada na colisão e saber que Axel estava desiludido amorosamente, Lynch decide passar todo o seu conhecimento sobre o jogo, para a sorte do rapaz.


A série conta com 9 episódios repletos de cenas dinâmicas e engraçadas, metáforas, mensagens nas entrelinhas, malandragem e dicas bem interessantes.

Como nós sabemos, nenhum ser-humano é igual. Mas parecido, sim.


Por isso Lynch acredita que a sedução não passa de um jogo, onde você percebe o perfil psicológico da garota, bola uma rápida estratégia de investida e age.

Para você ter ideia, o primeiro tipo de apresentado é o da “Provocadora”.

Aquelas que sabem atiçar abusando da sensualidade. Qual a jogada para chamar a atenção dessas? Quais perfis são traçados?

Conseguirá Axel reconconquistar sua ex? Ou mudará de objetivo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...