Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Facebook Home


E saiu o "Smartphone" do Facebook, que na verdade não é um Smartphone, a historia parece confusa mas é mais fácil de entender do que se imagina. O Facebook na verdade lançou um Android otimizado, vai ser um template que vai facilitar o seu acesso ao site e aplicativos.


Saiu também um comercial de 60 segundos divulgando o que eles chamam de "Facebook Home", que mostra que o sistema tem uma interface fácil de se utilizar. Por enquanto você pode encomendar a sua HTC FIRST ou esperar até o dia 12 (desse mês) para baixar gratuitamente para Android.

Confira o comercial:


Como de costume, o comercial vem com o mesmo seguimento melancólico que outras empresas da área da informatica trazem.

 Ele será compatível com HTC One X, HTC One X+, Samsung Galaxy S III E Samsung Galaxy Note II. Na pagina do Facebook Home, tem uma mensagem de apresentação do produto pouco modesta:

Apresentando Facebook Home

  • Uma família de aplicativos que coloca seus amigos no centro do seu celular.
Com Home, os amigos são a parte central do seu celular. Desde o momento em que você liga seu celular, você visualiza um fluxo contínuo de publicações e fotos de amigos. Você nunca perderá momentos importantes com as notificações imediatas e o acesso rápido à seus aplicativos essenciais. Além disso, você pode continuar conversando com os amigos mesmo quando estiver usando outros aplicativos.
Tudo faz parte do Facebook Home, nunca existiu um celular, aplicativo ou sistema operacional como este.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...