Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Assssin's Crees revelações


Para quem é fã da saga Assassin's creed vai adorar essa noticia. Hoje cedo vi que a editora galera, responsável pela distribuição do livro aqui no Brasil, vai lançar o 4° livro inspirado no jogo. O livro vai trazer novamente como protagonista o personagem Ezio Auditore, personagem principal dos dois primeiros livros. O livro que vai ser baseado no jogo Assassin's Creed revelações trás Ezio mais maduro, tanto quanto mental como fisicamente, ele esta praticamente um senhor.

O novo volume de Assassin’s Creed está chegando às livrarias. Preparados para ver Ezio seguindo os passos de Altaïr? Para ler o primeiro capítulo, é só correr no site :-)

Ainda não se tem uma data oficial do livro aqui no Brasil, mas já temos o primeiro capitulo disponível para dar uma espiadinha. Caso queira ler o primeiro capitulo clique aqui...

Sinopse e dados gerais:
Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o mestre assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.

SSASSIN'S CREED - REVELAÇÕES
Oliver Bowden
Ano: 2013
Gênero:Ficção estrangeira
Páginas: 392 
ISBN: 9788501400000
Preço: R$ 34,90

Trailer oficial do jogo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...