Social Icons

" "

Contato

sábado, 2 de março de 2013

Computador S2

Será que eu fiquei tanto tempo sem computador que as internetz ficou chata pra mim?! Pelas minhas contas o meu computador quebrou faz mais ou menos 4 a 5 meses, e desde daquela linda tarde de ódio em que eu peguei o meu singelo computador e joguei na rua nunca mais tive outro. Ta certo que o celular que eu to agora é um pouco melhor que o meu antigo computador, mas mesmo assim ele não substitui o mesmo.



Lembro que no dia que eu joguei o meu computador na rua minha mãe me obrigou a pega-lo de volta, tive que pegar e hoje ele esta aqui no mesmo lugar de sempre, ocupando espaço. Mas ainda assim depois de tudo que a gente passou, depois de todas as travadas dele, depois do dinheiro que eu tive que dar para arruma-lo, depois de tudo isso eu tenho saudades e ele ainda mora aqui no fundo do meu S2. É difícil se separar, é difícil superar.
Mas será que foi por causa que eu joguei ele na rua que a internet não tem mais tanta graça pra mim?? Será que ele jogou uma maldição em mim? Ou será que aquela intimidade você só consegue ter com o seu próprio computador? Deve ser que nem cagar fora de casa, ninguém gosta, acho que a mesma coisa se aplica a computadores, a pessoa pode ter o mesmo computador que o seu mas na hora de você usar o dela não tem aquela magia, não tem aquele tesão.

Acho que é por isso que eu não to mais usando a internet que nem antes, acho que isso só vai mudar quando eu comprar um computador novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...