Social Icons

" "

Contato

sábado, 15 de setembro de 2012

A esses HQs


Não me considero nerd ou nada relacionado, gosto de algumas coisas mas não é tudo, a maioria dela me da vontade de dormir. E ainda mais depois que isso virou modinha que ficou mais chato ainda... Mas hoje eu não quero falar disso não, é de um assunto parecido mas diferente.

Tudo começou assim.....................................

To querendo fazer uma coleção daora de HQs, mas esses fdps são muito difíceis de se encontrar, tem uma loja que eu compro que ela é boa e tal mas ainda assim falta muitos títulos e edições, ai fica um certo buraco e fica feio.

Eu só acho que essa arte deveria ser um pouco mais valorizada, ter mais lugares vendendo mais divulgação. E se ela for virar modinha que nem tudo de hoje em dia ta virando que vire, só espero que não fique ruim que nem todas que vemos no decorrer desse mundão de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...