Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Silêncio



Pra que reclamar do silencio, a melhor coisa do mundo, ele sempre ta la sem fazer barulho nenhum sem te incomodar em cada, então pra que reclamar dele?
Eu não sei por que eu gosto do silencio, mas me da uma calmaria boa, as vezes uma certa angustia mas logo passa. Silencio no trabalho é a melhor coisa do mundo, geralmente aquela pessoa que fica do seu lado não gosta das mesmas coisas que você etão ela também não vai falar sobre as mesmas coisas que você fala, por isso eu fico aqui na minha no meu silencio, por favor respeito isso. E nada de reclamar;
- Nossa que silencio chato!!!
Vadia, por favor, cala a boca que é a melhor coisa que você faz. Quase todos os dias na rua da minha casa é sempre a mesma coisa, barulheira desgovernada, poluição sonora de todos os gêneros (vulgo lixo) musicais, é uma verdadeira suruba artista da MPB.
E essa misturada toda que fazem na musica, meu deus como assim? Misturar é uma coisa, mas pegar merda e jogar na vitamina e falar que é bom já é de mais, pelo amor de 2 né? Mas eu não tenho nada contra essas musicas, MENTIRA, eu as odeio, são uma das piores coisas já inventadas pelo homem, isso se foi inventado pelo homem.
Mas fazer o que, temos que aguentar sem poder sair matando todo mundo. Enquanto isso eu fico aqui com o meu silencio, e tendo não puxar assunto falando do tempo ou da novela das 8.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...