Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 31 de julho de 2012

Vagas abertas



Ai galera do mau, to querendo mais pessoas escrevendo aqui comigo. Já teve um pessoal que escrevia antes mas agora eles estão em outra dimensão (não mortos, só praticamente não falando mais comigo), mas isso é assunto para outras primaveras.

Vou começar a fazer um curso semana que ai acho que vai ficar um pouco mais corrido pra postar, já não posto muito e imagine sem tempo livre como que vai ficar isso aqui.

Então estou abrindo as portas do blog para saber se alguém gostaria de escrever aqui, o tema é livre, de sua escolha, sem censura, apenas escreva, post alguma coisa legal que vamos ficar todos felizes. Seria bom também se você conhecesse alguma coisa sobre web designer por que o layout do blog nunca ta bom, sempre a mesma coisa feia de sempre (eu gosto desse que ta hoje mas mesmo assim queria alguma coisa mais profissional). Se conseguir parceiros eu serei eternamente grato.

Então galere é isso, se alguém quiser entrar em contato comigo é só mandar um e-mail para: hugo.xavier00@gmail.com ou fale comigo pelo twitter: @hugorama

Bora fazer o NADA PENSATIVO crescer meu povo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...