Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 17 de julho de 2012

Esse nosso futebol


Não sou muito de falar de futebol, mas acho que esse tema, mesmo depois de um bom tempo eu tenho que comentar. Velho vocês ainda vão ser os eternos virgens da america, não tem essa de que ganhou não vão mais ser zuados, vão sim e muito, desculpa amigo, acho que esse é o seu carma.


Eu sei que vocês ganharam em cima do boca e tudo mais, foram invictos, mas ainda assim foram o ultimo time a ganhar uma liberdadores, e ainda no ano que o mundo vai acabar, é uma piada pronta, mais que pronta é uma piada entregue na sua mão. Não vem com essa de se orgulhar, não tudo bem, pode sim, mas fazer uma festa de uma semana?!

O Santos tem 3, o São Paulo tem 3, a ultima do tricolor pode até ter sido em cima daquele Atletico doido lá, mas iai, vitoria é vitoria, e se ele é tão ruim como que vocês ainda nem em uma final tinha chegado???

Mas isso é uma discurssão para toda uma vida, fazer o que se o São Paulo tem mais titulos importantes e o o Corinthians só um 157... A-HA...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...