Social Icons

" "

Contato

domingo, 24 de junho de 2012

Os anos dourados do chat da UOL

Conversas em redes sociais me deixam um pouco irritado, é sempre a mesma coisa quando vai começar...

- Oi, tudo bem com você?
-Tudo sim, e você?

É sempre a mesma coisa não muda nunca, o dialogo a cima só vai mudar se você for muito próximo da pessoa, se não, continua a mesma coisa de muitos e muitos anos atras. Isso muda um pouco quando uma pessoa que você não fala a um certo tempo vem falar com você, com certeza essa pessoa ta querendo alguma coisa, ninguém faz mais nada principalmente quando ta na frente de um computador por vontade própria, só faz se a pessoa pedir. E sempre pedem...

Só que o mais legal de tudo isso é que a pessoa não quer saber se você ta bem, eu nunca quero, a unica pessoa que eu quero saber se ta bem é a minha namorada, de resto podem ir para o inferno. 

Por isso que eu gostava muito mais dos chat, sou muito mais a favor do chat da UOL do que essa conversa de facebookson. No chat da UOL as pessoas são muito mais interessantes, AS pessoas no chat da UOL são bem mais hard core, com nomes mais sofisticados.
PaulãoPiKa_GrANde-22CM diz:
-Iai gata, quer vim pegar no meu copão grosso?


P@Ty-LoyriiNha_ZL
-Claro, vamos para uma sala reservada, quero ver o tamanho disso ai.

E no final são todos homens.

Mas a magia de tudo isso ai é a diversão. Você sabe que a pessoa do outro lado é um homem, não importa como ela(e) ta escrevendo, você vai saber que é um homem. E, é... Agora cabe a você querer marcar um encontro com essa pessoa. Mas voltando a magia do chat da UOL, pensa só comigo. Você e mais 5 amigos entram no site, procuram uma sala que mais agradam e pimpa, a diversão ta garantida pela tarde toda, sai xingando todo mundo falando o que quer. O site da UOL é um universo sem leis e regras, onde o nada é proibido e o tudo é real.
Humortadela Chat
O chat da UOL só briga com o humortadela que eu nem sei mais se ainda tem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...