Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tem duas vantagens...

É eu sei que não vai ter muito sentido isso mas não custa tentar. Eu não bebo nada alcoílico, isso mesmo nada mesmo. Mas não pense que é por escolha própria, mas por forças maiores (com certeza uma mulher mal amada que não sabe "boquetear" jogou essa maldição em mim).

O motivo de eu não beber é que eu tive um ataque de convulsão, e pra ferrar com tudo de vez não foi só um. Quando eu paro de tomar o remédio volto a beber com os amigos e ai na noite seguinte tenho a droga da convulsão de novo, ai remédio de novo.


Mas não pense que isso é uma coisa ruim não, até que tem as suas vantagens.

1 - Cu de bêbado não tem dono, ainda bem que eu sempre sóbrio.

2 - Posso dirigir de boa levando recebendo uma boquetada.

3 - Posso escolher a mais louco e gostosa da festa e levar pra casa.

4 - Passar a mão em todas e alegar que esta bêbado mas não esta.

5 - Sempre pegar as cocotinhas mais gostosas nos happy hour

6 - coordenação sempre perfeita (principalmente em horas de aperto).

Mas ainda assim é bom sentir o gosto da sevada passando pelas suas papilas...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...