Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mande sua lomba também

Ai galere, como a maioria dos blogs por volta desse Brasil lindo faz isso eu resolvi fazer também... Na verdade o Não Salvo até tem um blog que só é disso, mas isso é uma outra estoria.

O negocio é o seguinte, se alguma leitora, LEITORA, eu disse LEITORA (não quero fotos de macho não) tiver a bondade de me mandar a sua fotenha com a sigla NP, mandar que nem o blog http://diabinhas.naosalvo.com.br/ eu serei uma pessoa muito grata. Pode mandar em anônimo, com nome, rg, pode mandar com a porra toda que eu posto aqui.


Envie a sua lomba fotografada pro e-mail: hugo.xavier00@gmail.com

Espero que assim conseguimos mais alguns leitores, certo que a maioria vai ser um bando de macho, mas dando visualizações pro blog pega nada não.

Beijo na nádega esquerda e fiquem com Goku


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...