Social Icons

" "

Contato

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mande a sua lomba 2.0


"Ai galere, como a maioria dos blogs por volta desse Brasil lindo faz isso eu resolvi fazer também... Na verdade o Não Salvo até tem um blog que só é disso, mas isso é uma outra estoria.


O negocio é o seguinte, se alguma leitora, LEITORA, eu disse LEITORA (não quero fotos de macho não) tiver a bondade de me mandar a sua fotenha com a sigla NP, mandar que nem o blog http://diabinhas.naosalvo.com.br/ eu serei uma pessoa muito grata. Pode mandar em anônimo, com nome, rg, pode mandar com a porra toda que eu posto aqui.


Envie a sua lomba fotografada pro e-mail: hugo.xavier00@gmail.com

Espero que assim conseguimos mais alguns leitores, certo que a maioria vai ser um bando de macho, mas dando visualizações pro blog pega nada não.


Beijo na nádega esquerda e fiquem com Goku"

Esse foi o post que eu fiz pedindo para que alguma das leitoras do blog mandasse a sua foto, eu recebi algumas fotos, mas queria mais.

Com a quantidade que eu tenho não da para fazer um post muito firmeza, vamos lá meninas, vai ser legal tirar as fotos, não mata ninguém (e seus papais não vão saber quem você é). E mais uma coisa, sejam mais ousadas, eu sei que vocês conseguem, vamos mostrar mais corpo ai mulherada...

Um beijo na alma.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...