Social Icons

" "

Contato

domingo, 13 de maio de 2012

Livros, livros e hqs

Nesse ano eu comecei a trabalhar e agora que recebi o meu "primeiro" salario \0/, com isso eu comecei a comprar mais livros, na verdade eu só comprei 2, to lendo o segundo agora e quase terminando e ficando doido com a estoria, muito boa por sinal.

Li 3 livros esse ano, quase chorei com o segundo que eu li, esse eu não comprei peguei emprestado com a minha namorada. A estoria dele é uma coisa de outro mundo, é uma narrativa feita por um cachorro, sim um cachorro, que pensa, que, quando ele morrer vai virar um ser humano. Ele fala muito sobre auto-mobilismo, muito mesmo, mas tirando isso ele é alegre e triste ao mesmo tempo, quase chorei lendo ele. RECOMENDO.




Outro que eu li foi Assassins creed que a estoria muita gente já sabe e eu não to a fim de escrever aqui não por que é muito grande, só terminar de lê MAUS para começar a lê o segundo livro.


Então, MAUS, é um livro que trata da mesma guerra de sempre dos desenhos animados, a briga dos gatos contra os ratos mas passando na segunda guerra mundial. Quando eu terminar de lê esse livro posto mais alguma coisa sobre ele.


Maus é feito em quadrinhos, o que deixa a temática do livro muito melhor, em falar em quadrinhos comprei 3 esse final de semana dois do Capitão América sobre a morte dele e um do Wolverine...

Agora vou começar a postar mais sobre as coisas que eu leio, mais conteúdo pro BLOG, por que é disso que ele ta precisando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...