Social Icons

" "

Contato

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um pouco mais bonitinho

A maioria dos textos que eu posto aqui são de lamentações, mas o que eu posso fazer se eu não estou feliz com alguma coisa? Mas hoje é mais uma futilidade minha, sim, vou falar de uma coisa muito besta...

Sei la, eu fico com um certo desanimo quando vou escrever aqui no blog, sei la o layout dele me deixa incomodado, não to curtindo faz um bom tempo, só que eu não conheço ninguém que saiba fazer um bom layouts e se eu achar uma pessoa vai ficar muito caro eu acho...

Muito dos blogs que eu entro tem um puta de um conteúdo, mas eu quero ver se ele não fosse todo bonitinho se ia ter o tanto de visitas como tem. Uns dos melhores blogs que eu entro não tem uma formatação tão bela assim mas eu curto muito, o ruim é que pararam de postar nele.

Eu só queria uma coisa simples mas bonita, para deixar meus posts melhores e atrair um pouco mais de leitores...

É só isso que eu queria...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...