Social Icons

" "

Contato

sábado, 10 de março de 2012

Que venha logo a TERCEIRA

Acho que eu não consigo ficar longe daqui, é, eu não consigo...

Consegui de um algum jeito entrar aqui nas internets, o ruim é que eu to aqui mais para baixar um programa para a minha cunhada, pelo menos eu to aqui... Nesse pequeno tempo que eu vou fivar aqui é claro que eu não poderia deixar de falar da melhor série do mundo... OS ZUMBIS VOLTARAM!!!!

Mas esses dois ultimos EPS não foram tão bons assim, a briga do Shane com o Rick até que foi boa mas não foi tudo isso, o Rick deveria deixar o Shane para morrer mesmo ele sendo uns dos melhores personagens acho que ele deveria morrer. Mas tinha que ser nas mãos do Rick.

Tirando essa briga e os zumbis da escola que sairam correndo atras deles dois e do moleque la que eu não sei o nome não teve nada de mais. Aquele prisioneiro é outro maldito que deveria morrer logo só ta atrasando o deccorer da série.

Agora vamos para o segundo EP que só teve de legal aquele velho morrendo, eu particulamete queria que ele fosse comigo por um zumbi logo logo mas não agora, acho que deveria acontecer mais coisas. E Rick não teve coragem de sacrifica-lo, eu só dava um na cabeça do veio.

 
Sorry my brother!!!!

Uma coisa irônica foi ele ter que ser sacrificado uma coisa que ele ficou esses dois EPs falando que era contra, acabou morrendo do jeito que não queria. Mas depois de ficar sem estômago a unica coisa a se fazer era isso.

E aquele Carl, o filha da puta do caraio, só fodeu a morte do outro e matou um membro do grupo. Ta certo que nas HQs ele fodão pá, matou o Shane e tudo mais, mas na série ta sendo um borra que só ta fodendo com as coisas, deixando tudo mais devagar também.

 
ANTA...

Como pode ser tão boa nas HQs e na televisão ta decaindo assim? Pelo menos é uma coisa para se ver, poderia ser melhor, mas no momento é a unica coisa boa para se ver. Espero que a terceira temporada seja melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...