Social Icons

" "

Contato

quinta-feira, 22 de março de 2012

24 metros

Finalmente eu voltei com a minha velha e querida maquina, bem, faz um tempinho já mas só agora resolvi postar. Eu to meio sem assunto, to sem assunto ate com a vida. O motivo disso eu não sei, mas esse texto ficou quase dois dias só com a primeira frase. Acho que eu tenho que ler mais, isso sem soma de duvidas vai melhorar muito o conteúdo aqui.

Agora eu to com o quarto praticamente só pra mim, acho que o meu irmão vai se mudar para a sala, a cama dele ta quase caindo por cima de mim. Vou ver se eu do uma arruma nessa zona, não gosto de bagunça. Todos falam que eu sou desorganizado, ta bom isso eu tenho que admitir, mas é que não tem onde eu guardar as minhas coisas.

To pensando em seguir o exemplo desse cara e fazer o meu quarto assim.

Aprendam com ele mulheres...

Esse sim é um gênio dessa nossa era moderna, com apenas 24 metros ele consegue deixar a casa dele assim, como isso????

O nome dele é Cristian Schallert, ele tirou essa ideia de pequenos barcos, que para guardar e não deixar tudo uma bagunça por dentro fazia esses "armarios" embutidos. Eu deixaria a minha casa assim, acho que a casa não, mas o meu quarto eu deixaria. Curti o banheiro, ótimo lugar para ler revistas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...