Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Perna de pau

Ta osso comprar alguma coisa hoje em dia, se o negocio ta caro eu não tenho dinheiro. Ai fica difícil ter alguma coisa legal hoje em dia. No blog do Judão eu fiz um comentário assim:

Ta certo que a SEGA não quer que esse jogo seja pirateado, mas por esse preço já ta de mais. 60 conto num jogo é muito coisa, estão praticamente pedindo para que acha pirataria, como que uma pessoa da classe vai comprar um jogo desse valor? Minha mãe é diarista, um dia de serviço dela daria até para comprar esse jogo, mas e depois o que nós comeríamos em casa? Arroz e feijão estão subindo a cada dia que passa.


O post fazia um review do jogo Football manager 2012, gostei muito do que li sobre o jogo e me deu vontade de jogar, fui atrás de algum link para baixar e não achei. A solução agora era ver quando estava para comprar, o preço tava saindo por volta de 60 reais, como isso???? Muito caro minha gente.

Por isso temos essa pirataria gigantesca aqui no Brasil, os impostos são muito altos, assim, elevando o preço dos produtos. Pelo menos os eletrônicos poderiam sair um pouco mais barato, eu iria gostar de comprar minhas coisas originais, e acho que as empresas poderiam lucrar mais até.

Click aqui para ver o review...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...