Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OPA


Essa semana não vai ter post que nem na semana passada, como teve esse maldito carnaval eu viajei e fiquei sem postar nada. Mas não chorem que semana que vem volta tudo normal, nem mesmo falei sobre THE WALKING DEAD, mas isso é o de menos, não falei mais sobre esse ultimo EP por que não teve nada de interessante.

Mas sem mais desculpa e pedindo desculpas (que é uma coisa muito sem sentido) vem falar que... que nada, não nada de novidade aqui no blog, e acho que nem semana que vem vai ter. A unica coisa vai ser pro meu canal no youtube que vou começar a fazer mais videos e posta-los aqui. Vou divulga-los mais na verdade.

O ruim é que eu vou ter que grava-los quase que sozinho, o foda vai ser achar um monologo que não seja um VLOG, não to a fim de fazer um vlog, não sei quem sabe, mas eu não gosto muito de ser filmado por isso vai ser um pouco mais difícil gravar os videos. MAS VAMOS VER O QUE SAI DISSO AI NÉ GENTE...

Até o final do mês vou apresentar coisas novas aqui no blog, várias novidades, pelo menos é o que eu espero... Agora só falta pensar em alguma coisa nova para apresentar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...